Gente, este evento é organizado pelo Márcio Curado, estilista renomado e Super Parceiro do Guia Casamento no Campo, quem puder prestigiar vai adorar o evento que com certeza será um sucesso!

Hotel também participa de evento, realizado em 23 de agosto, com a oferta de serviços para festa de casamento e noite de núpcias
Organização e Realização: Marcio Curado
www.expoforwedding.com.br
Inf. Evento: (11) 3532-4201

O Holiday Inn Parque Anhembi sedia no dia 23 de agosto a Expo For Wedding 2009, evento destinado a noivas e debutantes.
Cerca de 100 expositores irão apresentar os seus serviços de decoração, foto e vídeo, produção de convites, vestuário, assessoria cerimonial, alimentação, entre outros.
Além de receber o evento, o hotel apresentará opções de pacotes para festas de casamentos e noite de núpcias.
Especial evento lança convite de casamento em chocolate, inspirado em personagem de Willy Wonka da Fantástica Fabrika de chocolate um parceria exclusiva em D´Paula doces finos e In casa Convites.
Neste dia, também terá um evento Beneficente chamado “Brunch Solidário” o qual toda receita será revertida para entidades sociais. O custo deste Brunch será de R$ 55.00 + 10% de taxa de serviço + bebidas. Terá a apresentação do músico Camilo Carrara e seus convidados (Músicos do Futuro). Alem disso. O brunch começará as 12h30 com seu termino previsto para as 16h. Alem de atividades para os pais e musica ao vivo.
EXPO FOR WEDDING 2009 HOTEL HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI TERÁ LANÇAMENTO DE LIVRO E PALESTRA SOBRE NOIVAS E O CASAMENTO

“O Holiday Inn Parque Anhembi possui estrutura perfeita e completa para abrigar tanto festas de casamento, para até 500 pessoas, como congressos e feiras, já que consegue receber até 1200 pessoas em seu centro de convenções em formato de auditório”, diz o gerente geral Flávio Andrade.
A entrada para a Expo For Wedding 2009 é gratuita mediante apresentação de convite mais um quilo de alimento ou R$20 o casal.
Para mais informações, acesse www.expoforwedding.com.br.


This entry was posted on 21:43 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: