Nos casamos numa tarde fria de inverno do dia 23 de Agosto de 2008 no Buffet Ravena Garden. Um sítio espetacular, todo aberto ao ar livre.
Tudo ocorreu maravilhosamente bem, porém poucas pessoas sabem do que aconteceram nos bastidores do evento.
Durante todo o período de planejamento do casamento ocorreram diversas situações divertidas, constrangedoras e um tanto inusitadas, e por isso criei esta matéria pra você saber exatamente tudo o que aconteceu antes, durante e depois daquele dia mágico.

Convidados
Nosso RSVP foi perfeito! Convidamos 350 pessoas. Dessas, 275 confirmaram a presença pelo RSVP e 266 compareceram no evento

Problemas que tivemos

1 - Banda
Fechamos o contrato com a Banda principal (The Flavours), isso incluía os vocalistas Rodrigo e a Gisele, porém no dia do casamento foi a banda secundária que tocou (New Flavours) cujo valor era mais barato e não era o que estava no contrato. Mesmo assim relevamos e não brigamos porque achamos os Vocalistas anos luz melhores que os contratados, e além do mais a festa foi sensacional!

2 - Dia da Noiva
Acordei as 6 da manhã pra poder chegar no Jacques Janine Jardim França super cedo para dar tempo de fazer todo o meu pacote do dia da noiva. A manhã estava muuuuuito fria, estava garoando e eu estava mega chateada, triste, aborrecida... ai... dei de cara com o portão do salão fechado. Entrei em pânico! O caseiro tinha perdido a chave e a equipe do salão demorou 30 minutos para abrir o portão. Mas graças à Deus este fato não atrasou meu horário e ganhei uma cortesia como benefício, mas fiquei assustada e preocupada à toa. O caseiro foi demitido.

3 - Flores
A Decoradora do Ravena me ligou na Quinta-feira pra dizer que não havia achado muitas flores lilases nem roxas pois não era época, ela também não encontrou os lírios rosas. Fiz ela tingir à mão todos os lisianthus e rosas que eu queria lilás. O resultado foi maravilhoso

4 - Vestido
No dia de retirar o vestido na Nova Noiva Luz percebi que uma das nesgas estava marcada. Parecia que o ziper da capa tinha ficado preso no vestido e isso marcou e não saia de jeito nenhum. As meninas passaram o vestido mas não adiantou. Depois que concordei em levar o vestido com um pequeno detalhe na barra queriam que eu assinasse um termo de responsabilidade dizendo que eu estava retirando o vestido em perfeitas condições. Não preciso nem falar que eu não assinei né?
Como é um procedimento interno da loja, nenhum vestido sai sem o termo assinado, a gerente resolveu trocar a nesga toda do vestido para que eu pudesse levá-lo perfeito.

5 - Topo do Bolo
Esse foi o maior de todos os problemas. Fechei o topo do bolo 6 meses antes do meu casamento. A Kátia Tchernev tinha 6 meses pra fazer o boneco e quando chegou perto da data de entrega 10/08 ela não conseguiu cumprir um prazo e disse que entregaria dia 15/08, depois dia 20.... pois a novelinha se estendeu e ela foi nos entregar o topo do bolo na véspera do casamento 23 horas!!!!! Absurdo!!!! E o pior, mandou o pai dela (um senhorzinho de 70 anos) ir na minha casa de ônibus da Lapa até o Ipiranga e o coitado não tinha culpa de nada e nem tinha como voltar de ônibus pra casa. Nossa quase matei essa mulher!!! Imagina o meu grau de stress!!!!

6 - Diversos
Uma semana antes do casamento minha sogra bateu o carro. Na mesma semana meu cerimonialista foi assaltado e ficou 3 dias no hospital em observação pois bateu a cabeça. Nesta mesma semana todos os sites com previsão do tempo diziam que ia chover. Minha madrinha queimou o vestido com bituca de cigarro e me ligou no meio do meu dia da noiva pra me contar.

Foi tudo de bom!!!

1 - O Reinaldo da Quest Digital aceitou minha proposta de bate - pronto quando pedi para tirar as fotos do banner e do guest book no Museu do Ipiranga.

2 - Perto da data da primeira prova do meu penteado eu fiquei muito na dúvida do que alugar para colocar no cabelo, garras, ponto de luz, tiaras etc... As meninas da Cida Gonçalves me emprestaram a tiara na maior confiança pra que eu pudesse fazer a prova... Foi show!

3 - A banda nos surpreendeu, estávamos chateados pelo sumiço do Rodrigo mas eles conseguiram levar todo mundo pra pista. Foi um sucesso!

4 - A fonte de chocolate foi o must da festa, as 4 horas que ela ficou ligada ficou com fila de mais ou menos 50 pessoas... Recomendo muito pra todo tipo de evento.

5 - O Odair foi um pai, fez meu bolo com pasta americana e instalou de última hora a luz lilás embaixo da mesa dos docinhos. Superou todas as minhas expectativas.

Lua de Mel
Nossa lua de mel foi na maravilhosa Cancun no México.
Fora os problemas que tivemos com a CVC (sentamos em poltronas separadas na ida durante 9 horas) tudo ocorreu maravilhosamente bem.
Passei mal no passeio de Chichen-Itza por causa do calor, por isso aconselho, chapéu, boné, protetor solar e muita água












This entry was posted on 01:36 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    Anônimo disse...

    Olá,

    Vou fazer meu dia da noiva no mesmo local. Gostaria de saber com qual profissional vc fez seu cabelo e maquiagem. Obrigada
    meu email é: amanda_priscila@yahoo.com.br

  1. ... on 25 de setembro de 2009 às 13:36