Hoje eu perdi a vergonha de vez e resolvi apelar... he he he

Estou fazendo um apelo às minhas amigas noivinhas que tem um blog de casamento para me ajudar à divulgar a Expo Casamento no Campo.

O evento vai acontecer no dia 26/07/09 das 14 às 20 horas no Buffet Ravena Garden - Serra da Cantareira - SP.

Gentem, me ajudem à divulgar o evento! É muito importante pra mim!
Toda ajuda é bem vinda, nem se for uma notika de nada...
Como forma de gratificação eu coloco o link do seu blog na sessão Mídia do site do evento... ou podemos estudar alguma outra maneira de firmarmos esta parceria...

Este é o site do evento www.casamentonocampo.com.br/expo2

Pra quem puder ajudar eu agradeço... quem não puder agradeço também!

Obrigada, viu! Beijo Liz

Ops, vou deixar meu email liz@casamentonocampo.com.br


This entry was posted on 20:32 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

    Aline Vicentin disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. ... on 23 de abril de 2009 às 23:53  
  2. Unknown disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  3. ... on 24 de abril de 2009 às 15:30  
  4. Simone e Douglas disse...

    Liz estava aqui lendo os seus contratempos e entrei em pânico....tô com medo de passar por tudo isso e não resistir ..rs
    Adorei seu cantinho e boa sorte na divulgação do seu evento.

    bjos....

  5. ... on 24 de abril de 2009 às 15:33